Como fazer um pequeno negócio ser encontrado no seu bairro através da internet

Marcio Lima      sábado, 16 de janeiro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

 

O primeiro passo para que um pequeno negócio local seja encontrado pelos seus potencias clientes é trazer os seus negócios para a internet o mais rápido possível, ponto.

 

Deixa eu fazer uma pergunta.. se não fosse a internet, como você encontraria este artigo para solucionar o teu problema que é, fazer com que a sua empresa seja encontrada aí no seu bairro pelo seu potencial cliente? Seria muito difícil não é mesmo?

 

E você que ainda tem dúvidas de trazer o seu negócio para o mundo digital, imagine a seguinte situação.. 

 

Como é que um potencial cliente resolveria uma necessidade que ele tenha, e estivesse a procura de uma solução no Google, e que só a sua empresa poderia resolve-la, se a tua empresa não esta na internet?

 

Segundo pesquisas, de cada 10 pessoas, 7 fazem pesquisas na internet quando estão em busca de uma solução para suas necessidades.

 

Resultado, você perderia uma oportunidade de fechar algum negócio, e este potencial cliente poderia também ter encontrado numa outra empresa (Poderia ser o seu maior concorrente) que já esta na internet, a solução para este problema específico.

 

Tempo é dinheiro meu caro amigo, então traga o teu negócio para internet agora mesmo.

 

Neste vídeo você conhecerá o maior portal de buscas locais do mundo, O Melhor do Bairro.

 

Nele você terá a possibilidade de colocar até 5 anuncios gratuitos para que o seu negócio seja encotrado aí no seu bairro e na sua cidade pelos seus clientes.

 

Diferente de outros diretórios de buscas locais que existem por aí, no portal O Melhor do Bairro, as pessoas poderão avaliar a tua empresa, compartilha-la nas redes sociais, comentarem sobre ela, o que gera prova social relevante para o anuncio e que ajuda muito nas pesquisas do Google.

 

Confira todos os detalhes no vídeo abaixo..

 

 

 

Comentários




Sobre o Autor

Olá,Me chamo Márcio e sou consultor de negócios online, formado em logistica e MBA em Gestão estratégica de negócios e atuo como empreendedor digital há quase dois anos.O que você encontrará neste blog são informações relacionadas ao mundo do marketing digital e muito mais variedades. Abraços.


Últimos artigos